terça-feira, 24 de maio de 2011

eu quero um bebê de propaganda!

Eu quero um bebê de comercial de tv! Aliás, quero ser como essas mães tb!
Já reparou que esses bebês aparecem 90% do tempo dormindo?? Dormindo!! Como assim DOR-MIN-DO?? Os meus estavam sempre acordados... Será q são desses comerciais q saiu aquela páfia: dormindo como 1 bebê?? Sim, porque "dormir como um bebê" é um pardoxo: ou se dorme, ou se é um bebê! BebÊ que dorme aparece aqui em casa tanto quanto o coelhinho da páscoa, papai noel e a fada dos dentes (outra coisa: que p*rr@ é essa de fada do dente???).
Eu tb queria ser uma mãe de comercial... Elas não tem olheiras!!! Mas por que teriam se os bebês delas dormem, não é mesmo?! E as unhas... sempre feitas, naqueles tons clarinhos liindos q me lembram o dia da noiva... quem me dera ter uma horinha pra fazer unha... qd eu tenho uma horinha pra mim, só penso em dividir com a minha cama. E os cabelos? Lindos, escovados, sem um cabelo branco! As crianças delas não se intoxicam com a tintura do cabelo; um mistério! O meu cabelo?? Ultimamente só consigo lavar de 2 em 2 dias, penteio com a mão mesmo pra ser mais rápido e vivo com o cabelo como o sol: raios pra tudo q é lado. Ah, q iveja tb daquelas sobrancelhas: limpinhas, penteadinhas... no final do segundo mes do meu fillho, quase fui pega pela defesa civil no caminho do pediatra porque parecia q eu estava com 2 lagartas enormes na cara.
Ah, gente! Elas usam maquiagem!! Q saudade do meu batonzinho... os filhos delas tb não são alérgicos, não é fofo? Estão sempre sorrindo, elas e os poucos bebês acordados, nenhum sinal de cansaço, de desespero, de sono. Sim, elas usam roupinhas lindas de renda, plush, transparências, ignorando qq recomendação médica (somente para os alérgicos, de novo!). Eu não sei, mas nunca usei tanto tempo minhas camisolas, blusas largas e roupões (pra dizer a verdade, roupão, no singular mesmo, porque só tenho um!).
Claro, elas tb não usam sutiã, já q seus peitos estão inteirinhos, nenhuma ferida, nenhuma dor, nenhum sinal de um ser quase alienigena esfomeado sugando de qq jeito algo q vc cuidou com tanto carinho por tanto tempo (to falando do seu peito, não do bebê)... e claro, todos empinadinhos apontando pra lua. Falei pro meu marido q qd esse meu filho mais novo parar de amamentar, acho que vou conseguir coçar o pé apenas mexendo o ombro...
E é óbvio que nenhuma delas engordou nenhum grama durante os 9 meses de gravidez... são todas lindas, magras, bem vestidas... e os bebês estão sempre dormindo!! Ou rindo! Chorando nunca, never, ever!
Eu abro uma proposta: campanha com mães (e bebês) reais já!!

PS: gente famosa não vale.
PS2: Sugestão: substituir "dormindo como um bebê" por "dormindo como um bêbado"!!!

Enquete: são só as minhas roupas q ficam com aquela rodela no peito de leite derramado (melhor q leite vazado, né não??) e manchas q vão mais ou menos do ombro até a cintura pq seu filho resolveu protagonizar O Exorcista???

3 comentários:

Cappelli disse...

Foi minha mulher que te mandou este texto, fala a verdade?
Ontem mesmo ela tava reclamando do peito, da barriga e do cabelo embolado. Em suma, da perda total do automóvel mãe rsrsrs
Falei pra ela ficar tranquila e ir fazendo a lanternagem enquanto não podemos comprar outro carro kkkkkkkkkkk

Ela disse...

Legais seus textos! Daqui a pouco sou eu sem pentear o cabelo!!

Paula disse...

Ah... a barriga é um caso à parte... se antes parecia que tinha um alien, agora parece que só tem ar dentro. No meu caso, sabe em quanto ficaria a recauchutagem? Em torno de 10 mil reais... e aí? VAi encarar um modelo 2011??? POis é, meu marido tb preferiu ficar com o modelo 2005... rs Beijos pra sua esposa, muito guerreira, diga-se de passagem!

Ela, não quero te desanimar, não... mas sim, vc será mesmo a próxima descabelada... e pelos próximos anos!!! Beijos e tudo de bom pra vc! Saúde, disposição e muita, muita paciência!