domingo, 22 de maio de 2011

Eu tb tenho

Eu tb tenho 1 blog é só mais um blog. Daqueles que não são especializados em nada, que falam de tudo o que der vontade e que alivia as agruras, lamentações e aumentam os sorrisos do nosso dia a dia.
Óbvio que eu relutei em ter mais alguma coisa pra me dedicar (pois apesar de não ter postagens diárias, o blog será atualizado, claro!), já que ser mãe de duas crianças pequenas (o q me renderão boas histórias), esposa de um marido alucinados, trabalhadora, inventora, dona de casa e mulher tresloucada já me ocupa bastante as 24 horas do meu dia.
Se vc tá com vontade de passar um minutinhos lendo sobre as peripécias de uma alma desenganada, seja bem vindo (ok, ok... eu ainda não me atualizei com relação ao novo acordo ortográfico e tô meio perdidinha... sorry!).
Abração!

Nenhum comentário: