domingo, 22 de maio de 2011

Rodrigo Faro e Marcos Mion

Gente, vcs devem estar pensando que eu não faço nada da vida, porque ficar em casa no sábado à noite assistindo ao Melhor do Brasil e Legendários é o fim... mas não é não! Experimenta ter um filho de quase 5 anos e outro de 3 meses pra vc ver o q é q dá pra fazer no sábado À noite...
Esqueci de acrescentar que não temos dinheiro sobrando e muito menos um carrinho pra nos levar pra passear até a esquina de casa, q seja (outro teste pra vc fazer: saia à noite com seus 2 filhos e seu marido, sem carro e sem grana sobrando pra ver como é q vc volta pra casa!!).
Xiiii... q vidinha de meleca!! Nem uma Sky?? Não! Net? Não! Internet?? Aí sim, né, caso contrário nem esse blog existiria... E locadora? Tb tem, mas como é q se lê a legenda, vê o filme, amamenta, tenta convencer o seu filho mais velho de q a comida q está no prato é mais saudável do que a q caiu no chão, ignora q o seu marido está ignorando o pimpolho pequeno q está chorando porque o peito saiu da boca dele e, ainda, finge q está se divertindo??
Por isso esses 2 programas são as minhas "boas pedidas" do final de semana! Isso mesmo, vc não entendeu errado: do final de semana inteirinho... Não, não pense que eu estou triste com isso, um dia minha vida vai voltar ao normal: qd meu filho mais novo tiver idade suficiente pra entender o q se passa na novela das 8 (ou seria das 9, das 10??).
Voltando ao Rodrigo Faro, aquilo é muito divertido! É um laboratório da vida humana! Essa semana foi diferente, porque eram as meninas que iam pro toco. (Não está entendendo nada? Vai dizer que nunca viu o Vai dar Namoro do Silvio Santos??). Bem, mesma fórmula de sempre pra dar sucesso(?): o apresentador tira de letra qq desalinho dos participantes, tem jogo de cintura (literalmente, vide: Daaaança Gatinho!), além da gente ficar com uma vergonha alheia danada de grande... aquela misturinha de não quero ver isso nunca mais com o que será q esse imbecil vai fazer agora? (Atenção: o imbecil é só de vez em quando q aparece!)
Vcs tem que ouvir as cantadas: não sei se é seu aniversário, mas vc está de parabéns (hã?)! Daí pra baixo; ou seria pra cima?? A questão é q eu não preciso ficar concentrada assistindo e me rende boas risadas... assistam e comentem aqui depois...
E o Legendários? Tá certo, tem muita embromação e muita gente pra pouca coisa, mas o quadro do Vale a pena ver direito, vale mesmo a pena! Eu me quebro de rir assistindo ao Mion (pessoa por quem eu tenho grande simpatia desde a época da MTV - época boa na qual o filho era eu... hihihi).
E meu marido, que achava o programa chatíssimo, quase passou mal ontem de tanto rir...
Mas e depois? Depois é ficar pelo menos mais um hora ou duas tentando fazer o pimpolhinho dormir... e acordar mais duas horas depois pra amamentar...
Diz aí: com essa minha rotina, é ou não é um achado enooorme 2 programas que me fazem rolar de rir?????

Nenhum comentário: